Charme

Não sei o que se passa na minha cabeça, mas nada de bom é. Onde quer que vá existe um moreno charmoso. E para complicar têm sempre aquele sorriso rasgado que me faz querer ter a sua companhia para o resto do dia, da noite e quem sabe até na manhã seguinte. A verdade é que sempre preferi morenos, mas fogo quando é que eles se tornaram tão charmosos? É que eu não me apercebi disso! Depois quando dou por mim já é tarde demais! Lá está aquele sorriso, aquela forma brincalhona de falar, a forma como dizem o meu nome e pronto! Torno-me toda sorrisinhos e o meu dia torna-se melhor!

Hoje estava eu a falar com o tal moreno quando ele me diz que anda à procura de quarto (vida de estudante é assim), pergunta-me quanto pago, falamos dos preços, das contas, falamos em geral. Não é que de repente pergunta-me o que aconteceria se metesse outra cama no meu quarto e o quisesse partilhar, respondi-lhe na brincadeira que podíamos guardar segredo que ninguém tinha de saber. Proposta tentador disse ele com um sorriso gigante, as despesas diminuíam e tal ficávamos todos feliz. 

E foi nesta altura que desejei agarra-lo e leva-lo para casa! Será que posso?


Com desejo, Ri*.


Sem comentários: